13/11/2015
Vereador apresenta Moção de Pesar à Família de Dona Bega
Assessoria de Gabinete
Vereador Lilo Pinheiro
Na última sessão de terça-feira (10), o vereador Lilo Pinheiro (PRP) entrou com pedido de Moção de Pesar, para ser entregue aos familiares da Abgail Alves da Silva (Bega), uma das mais antigas moradoras da região do Coxipó.

Abgail é uma carioca que veio para Cuiabá ainda pequena e aqui dedicou toda sua vida, era passista da Escola de Samba Vai-Vai, falecendo aos 84 anos de idade.

“Além de uma mãe dedicada e exemplar, amiga fiel presente na vida de todos da Rua Epifânio de Oliveira, sempre esteve com a mão generosa para acolher ao próximo”, relata Lilo.

A moção de Pesar visa prestar conforto, e o objetivo é solidarizar com os familiares. O vereador explica que Bega sempre teve um carinho especial pelas crianças e fez parte da infância de muitos da região do Coxipó, cuiabana de coração, contribui para o crescimento da comunidade.

Emylle Silva- Assessoria de Imprensa.