02/10/2015
Bairros do Coxipó vão ganhar três Casas Lotéricas, mais uma Conquista do Vereador Oséas Machado (PSC)
Luiz Alves Secom - CMC
Vereador Oséas Machado
O Vereador Oséas Machado se reuniu no último dia 22/09/15, com o senhor Paulo Neves - Gerente Regional da Caixa Econômica Federal de Mato Grosso, o vereador Oséas entregou o Oficio. Circ. Nº 050/2015/Gab.Vo, solicitando a instalação de três Casas Lotéricas nos bairros: Pedra 90, São João Del Rey e Parque Cuiabá( conforme Documento em Anexo).

O pedido foi feito para facilitar a vida dos moradores de bairros que são distantes do centro de Cuiabá. O Vereador Oséas, já tinha feito o pedido dessas Casas Lotéricas em Audiência Pública realizada em 25/04/2014. Na ocasião da entrega das Patrulhas mecanizadas na Comunidade do Cinturão Verde, no Pedra 90, uma conquista também do Vereador Oséas Machado.

O Ex-Senador Jayme Campos disse que vai conseguir uma emenda via governo federal para a implantação dessas Casas Lotéricas, atendendo ao pedido do Vereador Oséas Machado. “Acho que mesmo após ter deixado de ser Senador, eu ainda tenho uma moralzinha lá em Brasília (Disse em tom de brincadeira), eu vou buscar essa emenda para ajudar esses moradores e atender a um pedido do meu amigo Vereador Oséas Machado" Falou O Ex-Senador da República Jayme Campos.

Assessoria de Gabinete
Contato: (65) 3617-1560