13/08/2015
Após solicitação de Toninho de Souza, região do Coxipó do Ouro será beneficiada com melhorias nas estradas
Assessoria de Gabinete
Ver. Toninho de Souza e Secr. Marcelo Padeiro

O vereador Toninho de Souza (PSD) esteve reunido com o secretário de Obras Públicas de Cuiabá, Marcelo Padeiro, nesta quarta-feira (12), para solicitar melhorias nas estradas de acesso ao Distrito do Coxipó do Ouro e também da Comunidade de São Jerônimo.  A reivindicação foi feita ao vereador pelos moradores destas regiões.

Diante da reivindicação feita pelo parlamentar, o secretário Marcelo Padeiro ressaltou que o momento é complicado devido à falta de chuvas, e que o problema maior se refere à poeira, que é comum nesta época do ano.

“Vamos enviar o maquinário até o local para a realização de um serviço paliativo de tapa-  buraco, já que em no máximo 15 dias está previsto a conclusão da licitação, para que uma empresa assuma os serviços em definitivo das obras na região”.  Marcelo Padeiro disse ainda que os recursos para a contratação da empresa são oriundos do Fundo de Transporte e Habitação- Fethab.

Satisfeito com a reunião, o vereador agradeceu ao secretário Marcelo Padeiro pela prontidão nas ações necessárias e pelo atendimento das reivindicações feitas pelo legislativo.

“Sabemos que é um período complicado, muita poeira e a falta de chuva contribui para isso, mas não podemos deixar os moradores da região sofrendo com estradas ruins, um trabalho paliativo até o fechamento da licitação vai beneficiar todos que utilizam as estradas”, pontuou o parlamentar cuiabano.

Verônica Rakel -Assessoria de Gabinete

Contato: (65) 9931-2824

22/04 - Vereadores derrubam parecer da CCJR em projeto que permite PIX nos ônibus
22/04 - Cezinha acompanha a execução de obras indicadas por ele em bairros da capital