Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
23/03/2015
Moradores do Pedregal recebem projeto Gabinete Itinerante
Assessoria de Gabinete - Ednei Rosa.
Os moradores do bairro Pedregal, em Cuiabá, foram beneficiados, neste sábado (21), com mais uma edição do Projeto Gabinete Itinerante, idealizado pelo Vereador Juca do Guaraná Filho (PTdoB).

O movimento contou com o apoio de voluntários nas áreas jurídicas, saúde e foram feitas também a emissão da carteira do SUS. A criançada contou com um espaço reservado para recreação.

“Esse projeto tem como objetivo fazer um levantamento das principais dificuldades estruturais e sociais do Bairro, todas elas são transformadas em indicações que são apresentadas ao parlamento municipal e distribuídas cada uma as suas respectivas secretarias”, explica Juca do Guaraná.

A ação já acontece há 2 anos e percorreu dezenas de bairros da capital, para Juca o projeto que aconteceu no Pedregal tem um conotação especial, pois é a região onde nasceu. “Tenho orgulho de minhas raízes, nasci no Pedregal, fui aparado por parteira e hoje tenho orgulho em ser conhecido como um vereador do povo”, frisa o parlamentar.

Semanalmente o Gabinete Itinerante monta sua estrutura em um Bairro da Cuiabá e a população em geral pode solicitar a ação através das redes sociais do Vereador Juca do Guaraná Filho ou pelo telefone 3617-1546.

Assessoria de Imprensa - Elisângela Tenório



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.