11/12/2014
Maurélio declina de indicação
Pedro Alves - Secom
Vereador Maurélio Ribeiro (PSDB)
Apesar de ter sido indicado de forma unanime pelos seus colegas de parlamento, o vereador Maurelio Ribeiro (PSDB) não irá assumir o comando da secretaria municipal de saúde.

O parlamentar tucano informou a sua decisão aos demais vereadores na manhã desta quarta-feira (10). Para Maurélio, ele poderá contribuir muito mais continuando como vereador na Câmara Municipal.

“Esta atitude dos meus colegas de parlamento me deixa muito envaidecido e orgulho, mas represento 3.246 cuiabanos, e em respeito a eles, que apostaram no meu nome e me deram um voto de confiança, declino desta indicação”, disse.

Os 24 vereadores por Cuiabá assinaram um documento na semana passada indicando o vereador para assumir a pasta de saúde. A indicação foi vista com bons olhos pelo prefeito Mauro Mendes (PSB).

Diante disso, ele agradece a indicação por parte dos demais vereadores, bem como o convite por parte do chefe do Executivo Municipal.

Assessoria de Imprensa - Kamila Arruda