20/03/2007
Vereadores de Primavera do Leste visitam Câmara de Cuiabá
Secom Câmara/CBA
Lutero Ponce recepciona vereadores de Primavera do Leste
A sessão plenária desta terça-feira (20.03) foi marcada pela visita do presidente da Câmara Municipal de Primavera do Leste, Eraldo Fortes (PFL) e da vereadora Loila Rossato (PFL). O encontro teve como finalidade a busca de informações das atividades desenvolvidas principalmente no setor de comunicação, com investimento na modernização da estrutura, implantação da transmissão das sessões através do site, a retransmissão pela TV Assembléia, Canal-26, o jornal da Instituição.

Recepcionados pelo presidente da Casa, vereador Lutero Ponce (sem partido), os visitantes disseram que estão surpresos com a estrutura de trabalho o que na opinião de Eraldo Fortes, propicia mais transparência das ações do legislativo e maior intercâmbio com a comunidade.

Alguns desses trabalhos poderão ser implantados na nova sede do Poder Legislativo primaverense, que será inaugurada no dia 21 de Maio, quando o município completa 21 anos de fundação.

Com 60 mil habitantes e 29 mil eleitores o município de Primavera tem sua economia voltada para a agricultura. A população sofreu no ano passado as consequência da crise no agronegócio, agora o período é de recuperação.

No plenário da Câmara de Primavera os 10 vereadores debatem assuntos polêmicos com o fim da gestão democrática nas escolas públicas que garantia eleição direta para diretores. E a apreciação da nova redação da Lei orgânica do município.

Assessria: Secom CâmaraCba/Roseli Cordeiro