07/10/2014
Lueci comanda reunião do Conselho em Defesa da Mulher nesta quarta
Pedro Alves - Secom
Vereadora Lueci Ramos (PSDB).
O Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher realiza nesta quarta-feira (08) mais uma reunião deliberativa sob o comando da vereadora Lueci Ramos (PSDB). O encontro acontecerá as 9 horas no Plenário Ana Maria do Couto (Plenarinho) na Câmara de Cuiabá.

Apesar de ter assumido a presidência da entidade em outubro do ano passado, a parlamentar tucana só conseguiu viabilizar condições para reestruturar o conselho recentemente.

O primeiro projeto encampado pela instituição será uma parceria com os organizadores do Outubro Rosa. A intenção do Conselho é mostrar à população feminina de Cuiabá, a disponibilidade do setor público no que tange a exames e consultas preventivas do câncer de mama.

O QUE? Reunião do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher.
ONDE? Plenarinho da Câmara de Cuiabá.
QUANDO? Nesta quarta-feira (08) as 9 horas.
POR QUE? Definir as diretrizes a cerca da participação da entidade no projeto Outubro Rosa.

Assessoria de Imprensa - Kamila Arruda