24/09/2014
Janete Riva apresenta suas propostas aos vereadores de Cuiabá
Pedro Alves - Secom.
Candidata ao Governo do Estado, Janete Riva (PSD) apresentando as suas propostas aos vereadores de Cuiabá.
A candidata ao Governo do Estado pelo PSD, Janete Riva (PSD) esteve na Câmara de Cuiabá nesta terça-feira (23) para se apresentar como postulante ao comando do Palácio Paiaguás na disputa eletiva deste ano, bem como expor as suas propostas de governo voltada para o município.

Assim como ocorreu com os demais candidatos que visitaram o Legislativo Municipal, o social democrata foi recepcionado pelo presidente da Casa de Leis, vereador Júlio Pinheiro (PTB).

O petebista ressaltou a importância de os candidatos apresentarem as suas propostas aos vereadores, “que vem lutando pelo desenvolvimento de Cuiabá diariamente”.

Janete afirma que, se eleita, irá oferecer incentivos fiscais para atrair indústrias na Capital e nos municípios da Baixada Cuiabana. Além disso, garantiu dar um choque de gestão na área da saúde de todo o Estado, o que irá atingir diretamente o município, que atende a todo o Estado.

Assessoria de Imprensa - Kamila Arruda