Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
29/04/2014
Passeio Ciclístico vai reunir mais de mil pessoas no CPA
Michel Alvim
A Prefeitura de Cuiabá realiza nesta quinta-feira (01), Dia do Trabalhador, a 17ª Edição do “Passeio Ciclístico do Grande CPA”. A concentração será às 8h, no Ginásio Verdinho, no CPA I. O percurso será de oito quilômetros passando pela Avenida do CPA, Morada do Outro, Avenida Central e Brasil e bairros CPA II, III e IV.

Para participar é necessário ter idade mínima de 13 anos. Não será preciso efetuar inscrição e os primeiros ciclistas que chegarem ao ginásio ganharão camiseta do evento. No final do trajeto haverá sorteio de brindes.

O passeio faz parte do calendário de atividades da Prefeitura de Cuiabá e a expectativa da Secretaria Municipal de Esportes, Cidadania e Juventude é que cerca de 1.500 pessoas participem do passeio. 

“É importante ressaltarmos que não se trata de uma competição, mas de uma atividade que incentiva a prática do ciclismo, que aos poucos está se consolidando na cidade e, assim, estimular uma vida saudável”, disse o secretário municipal de Esportes, Cidadania e Juventude, Carlos Klaus.

A orientação da Secretaria de Esportes para que os ciclistas concluam o trajeto com mais tranquilidade é para que usem protetor solar, chapéu ou boné, roupas leves e claras. 

O evento contará com apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTU), que disponibilizará agentes de trânsito e batedores para auxiliar no trajeto na região da Morada da Serra, onde serão montados três pontos de distribuição de água.

EVELYN RIBEIRO/Secom Cuiabá


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.