02/12/2013
Coletiva de imprensa - Vereadores João Emanuel e Onofre Jr
Os vereadores João Emanuel (PSD) e Onofre Jr. (PSB) concederão coletiva à imprensa nesta terça-feira (03), às 10 horas, na Câmara Municipal de Cuiabá - Sala de Imprensa.

João Emanuel, presidente temporariamente afastado do cargo, discorrerá sobre as acusações nas quais foi envolvido e sobre o seu futuro como parlamentar da Casa de Leis da Capital.

Os vereadores apoiam integralmente as investigações decorrentes da referida Operação Aprendiz, uma vez que a Constituição Federal prevê que ‘a administração pública será baseada na legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência’.

Todos se colocaram à disposição da sociedade, Justiça e Ministério Público Estadual para quaisquer esclarecimentos.

Informamos também que, nesta semana, o expediente no Legislativo Municipal se desenvolverá normalmente.

O quê? Coletiva de imprensa - Vereador João Emanuel e Onofre Jr.

Quando? Terça-feira (03)

Horário? 10 horas

Onde? Sala de Imprensa – Câmara Municipal de Cuiabá

Obs: Para entrar na coletiva, é necessário estar portando o crachá fornecido pela Secom do parlamento.

Stephanie Romero - Secom

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues