Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
25/09/2013
CPI da CAB investiga irregularidades nos serviços de fornecimento de água e saneamento

A Câmara de Cuiabá referendou, na sessão desta terça (24), a composição da CPI da CAB. O vereador Renivaldo Nascimento (PDT), autor do requerimento subscrito por 17 parlamentares, vai presidir os trabalhos.


“Vamos dar inicio aos trabalhos de investigação com uma analise minuciosa do contrato que selou a concessão dos serviços de água e saneamento de Cuiabá, verificar quais são as obrigações da concessionária, o que pode ser mudado ”, explica Renivaldo ,afirmando que será feito um pente fino no contrato e nos serviços realizados.


O vereador Chico 2000 (PR) ficou com a relatoria, Ricardo Saad (PSDB) como membro titular; já Mário Nadaf (PV), Faissal Calil (PSB) e Wilson Kero Kero (PRP) assumem como suplentes da Comissão Parlamentar de Inquérito.


Inicialmente à CPI, que tramita a mais de 45 dias na Câmara Municipal, foi arquivada, mas por determinação do juiz da 1ª vara da Fazenda Pública de Cuiabá, Gilberto Giraldelli, os trabalhos foram reativados seguindo para a instauração.


 O prazo para comissão concluir as investigações é de 90 dias. As ações poderão  ser prorrogadas por mais 90 dias, caso haja necessidade. Os membros da CPI se reúnem ainda esta semana para pontuar as primeiras ações. 



Assessoria de Gabinete



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.