12/09/2013
Vereadores aprovam veto e projetos de lei do Executivo
Na pauta da ordem do dia, desta quinta-feira (12), na Câmara Municipal de Cuiabá estavam as razões de veto parcial ao projeto de lei de autoria do Executivo, que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração  da Lei Orçamentária de 2014 e a criação de 14 creches no município.

O veto do Executivo para alguns dispositivos da Lei Orçamentária foi mantido pelo Legislativo. Através da Lei Orçamentária se estabelece as áreas e projetos que serão prioridades dos investimentos da administração pública para o exercício financeiro.

Nela consta o orçamento fiscal detalhado, com as despesas e as receitas previstas para o ano de 2014. Possibilitando à sociedade e aos órgãos controladores o conhecimento e a fiscalização dos gastos públicos.

Os vereadores também aprovaram  em bloco os projetos de leis, que dispõem sobre a criação e denominação de creches nos seguintes bairros: Ribeirão da Ponte, Santa Laura, Primeiro de Março, Santa Isabel, Bela Vista, Novo Colorado, Altos da Serra, Jardim das Aroeiras, Lixeira, Praeiro, Pedregal, Residencial Paiaguás, Tijucal setor II e no setor III.

Stephanie Romero - Secom