09/09/2013
Faissal solicita sessões ordinárias em novo local até pane elétrica ser resolvida na Câmara
O vereador Faissal Calil (PSB) vai solicitar a secretaria geral da Câmara Municipal de Cuiabá que realize as sessões ordinárias em algum outro lugar da capital, até que a pane elétrica da Casa de Leis seja solucionado.

Para o parlamentar a medida não seria necessária caso a pane tivesse sido resolvida rapidamente, porém, com a falta de previsão da resolução do problema, um ‘plano B’ precisa ser apresentado.

“Dois dias sem sessão é muito prejudicial para a população, são dezenas de indicações e projetos sem serem feitos, quem está sofrendo com isso é o povo, não podemos simplesmente não ter sessão, temos que oferecer uma alternativa”, declarou ele.

Questionado sobre os locais em que poderiam ser feitas as sessões, Faissal citou a Associação Matogrossense dos Municípios (AMM), Ordem dos Advogados do Brasil Seccional de Mato Grosso (OAB-MT) e a Assembleia Legislativa como lugares aptos realizar.

Apagão

Desde a última terça-feira (3) não há expediente na Câmara Municipal e não ocorrem as sessões ordinárias, sob a justificativa de que uma pane elétrica teria ocorrido, atrapalhando assim, os trabalhos.