Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
09/09/2013
Faissal solicita sessões ordinárias em novo local até pane elétrica ser resolvida na Câmara
O vereador Faissal Calil (PSB) vai solicitar a secretaria geral da Câmara Municipal de Cuiabá que realize as sessões ordinárias em algum outro lugar da capital, até que a pane elétrica da Casa de Leis seja solucionado.

Para o parlamentar a medida não seria necessária caso a pane tivesse sido resolvida rapidamente, porém, com a falta de previsão da resolução do problema, um ‘plano B’ precisa ser apresentado.

“Dois dias sem sessão é muito prejudicial para a população, são dezenas de indicações e projetos sem serem feitos, quem está sofrendo com isso é o povo, não podemos simplesmente não ter sessão, temos que oferecer uma alternativa”, declarou ele.

Questionado sobre os locais em que poderiam ser feitas as sessões, Faissal citou a Associação Matogrossense dos Municípios (AMM), Ordem dos Advogados do Brasil Seccional de Mato Grosso (OAB-MT) e a Assembleia Legislativa como lugares aptos realizar.

Apagão

Desde a última terça-feira (3) não há expediente na Câmara Municipal e não ocorrem as sessões ordinárias, sob a justificativa de que uma pane elétrica teria ocorrido, atrapalhando assim, os trabalhos.


Assessoria de Imprensa


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.