Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
08/03/2007
Deucimar quer asfaltamento de rua próximo ao Wantuil de Freitas
O vereador Deucimar Aparecido da Silva (PFL) apresentou durante a sessão ordinária desta quinta-feira (8), indicação mostrando a necessidade em se fazer a pavimentação asfáltica da rua J, dando continuidade a Avenida Auta de Souza, no bairro Nova Conquista, onde está localizada a Sociedade Espírita Wantuil de Freitas.
Em sua justificativa, o vereador argumentou que a rua possui um tráfego diário de 300 veículos. Sem pavimentação, constitui um transtorno para as crianças da creche e os alunos que frequentam a escola localizada naquela rua. “Na época da seca é a poeira que contribui para o aumento das doenças respiratórias e no período das chuvas é a lama que dificulta ir e vir dos moradores”, justificou.

Segundo Deucimar, os moradores pedem uma providência urgente da Secretaria de Infra-Estrutura da Capital, responsável pelo serviço de pavimentação asfáltica. "Será um benefício estimável para os moradores do bairro o asfaltamento daquela rua. O bairro existe há 15 anos e Sociedade Espírita (Wantuil de Freitas) se se instalou lá um ano depois", destaca.

Conforme e o vereador, a Sociedade Espírita faz um trabalho filantrópico atendendo o bairro e região. Deucimar lembra que o projeto Sopão é servido pela instituição que mantém em funcionamento um consultório odontológico, uma biblioteca, além de um curso profissionalizante.

A Secretaria de Infra-Estrutura informou ao vereador que poderá atender ao pedido ainda neste ano, após fazer a licitação daquele trecho.

Assessoria: Gabinete



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.