Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
08/05/2013
Prestação de Contas - Vereador Adevair Cabral
ADEVAIR CABRAL, PDT – 

“Meus colegas servidores já tiveram percalços penosos na retaguarda do tempo de serviço. Algumas mudanças assinalam dias melhores. Mas há muito ainda para se fazer em prol dessa categoria”

Adevair Batista Cabral, de Poxoréu-MT, servidor público municipal, tem emplacado sucessivas reeleições no Parlamento cuiabano. O pedetista foi reconduzido ao cargo em outubro de 2012 com 4.354 votos, “resultantes dessa longa jornada parlamentar – analisa -, de expresso reconhecimento do povo cuiabano à dedicação deste vereador, sempre voltada à concepção de projetos relacionados às demandas comunitárias de todo o município". Adevair preside há anos a Associação dos Servidores da Prefeitura de Cuiabá, e se orgulha de ser também servidor público. "Meu trabalho de liderar os anseios da categoria é duplamente imbuído de responsabilidades. Primeiro, por ser o presidente da Aspe, entidade que congrega a tônica de luta de quem cumpre seu dever e missão pública nos quadros da Municipalidade. E em segundo lugar, pela confiança do cargo de vereador, unido ao de presidente para melhor representar meus colegas e a população, em geral. É uma missão enorme, porém gratificante". 

Adevair tem trabalhado com indicações, projetos de Lei, Projetos de Resolução, concessão de títulos de cidadania e, principalmente, é presença ativa junto aos comunitários cuiabanos. "Participo de reuniões e procuro me inteirar de tudo que é demanda local. Estar próximo das lideranças, dos humildes. Ouvir do povo o reclame geral daquilo que considero deficiente e exige melhorias. O trabalho do vereador é a partir daí. Sempre". As indicações feitas por Adevair, ao longo desses 100 dias da nova gestão; são voltadas à limpeza urbana, reformas de Centros Comunitários, tapa-buracos, recapeamento de ruas, construção de redutores de velocidade, etc., enquanto os projetos de lei estabelecem benefícios sociais e determinações obrigatórias para que o Executivo explane sua real situação à sociedade, entre outros de debate intensificado na Casa de Leis e de interesse coletivo.



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
16/04 - PCDs marcam presença na 5ª Corrida do Legislativo
16/04 - Mário Nadaf entrega honrarias em cerimônia realizada na Câmara
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.