16/07/2012
Aprovados em concurso tomam posse na Câmara
Luiz Alves
Posse dos novos servidores da Câmara de Cuiabá
Na manhã de hoje (16), tomaram posse na Câmara Municipal mais aprovados no concurso que foi realizado no ano passado. Após a assinatura do Ato, os novos servidores já foram encaminhados para as secretarias para assumir suas funções.

Segundo a secretária de Gestão de Pessoal, Cristiane Sousa Silva, a Casa busca cada vez mais melhorar o quadro de servidores e de serviços. “Num prazo de seis meses já demos posse para mais de 50% dos aprovados. Com isso, estamos buscando melhorar a qualidade dos serviços prestados à população”.

Os Analistas Legislativos ocuparam as vagas nas Secretarias de Cultura e Resgate Histórico; Apoio Legislativo; de Gestão de Pessoal; Tecnologia da Informação e Secretaria Geral de Administração, responsável pelos setores de Protocolo, Patrimônio e Transporte.

Yannê Onofre Domingues de 21 anos, que é a nova servidora do Apoio Legislativo, espera fazer o melhor. “Estamos aqui para servir ao público, à população e ajudar nos trabalhos dentro desta Casa”, frisou.

O Ato de Posse aconteceu na Secretaria de Gestão de Pessoal.

Luciana Oliveira Pereira