Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
11/05/2012
Deputado Luiz Marinho visita Câmara para homenagear Mães
Luiz Alves
Deputado Luiz Marinho durante visita na Câmara de Cuiabá
Na manhã desta sexta-feira (11), o deputado estadual Luiz Marinho (PTB) visitou a Câmara para homenagear as funcionárias-mães do Legislativo cuiabano. Marinho foi recepcionado pelo presidente Júlio Pinheiro (PTB) e servidores, que lhe desejaram melhoras e breve retorno à atividade política na Assembleia Legislativa. 

“Para nós é uma grande satisfação receber a visita do Luiz Marinho, que tem serviços prestados em Cuiabá. Ele foi vereador por quatro mandatos e por duas vezes foi presidente desta Casa de Leis, e sempre valorizou os servidores”, declarou Júlio. “Esta recepção calorosa que estamos vendo é prova deste carinho e reconhecimento por parte de todos servidores desta casa”, concluiu o presidente.

Luiz Marinho enfrentou sério problema de saúde, em decorrência de um acidente vascular cerebral (AVC), ocorrido no dia 26 de setembro de 2011. Ficou internado por dois meses e onze dias no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e está temporariamente afastado de suas funções junto ao parlamento estadual. 

“Sinto-me muito bem e à vontade aqui na Câmara, onde passei 16 anos de convivência com os servidores. Nesta data tão importante, eu não poderia deixar de vir aqui prestar esta justa homenagem a todas as mães”, disse Luiz Marinho.

Tapaiúna Fraga



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
23/04 - Câmara aprova requerimento, projetos de lei e pareceres da CCJR nesta terça-feira (23)
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.