02/02/2012
Na volta dos trabalhos, presidente anuncia que Mesa Diretora vai propor 3ª sessão ordinária
Luiz Alves
A Câmara de Cuiabá abriu hoje (2) os trabalhos legislativos. A quarta sessão da 17ª Legislatura contou com a presença do prefeito Francisco Galindo (PTB), que apresentou um breve relatório da sua gestão e comentou sobre a aprovação de alguns projetos que melhorarão a qualidade de vida da população cuiabana.

“A Câmara foi muito corajosa em aprovar projetos, que para alguns foram considerados polêmicos, mas que num futuro bem próximo trarão muitos benefícios à nossa população”, discursou o prefeito.

Ao abrir a sessão solene, o presidente da Câmara, vereador Júlio Pinheiro (PTB), falou sobre as ações realizadas no ano passado, como o concurso público, aumento de salário dos servidores e pagamento em dia. “Até junho, pretendemos convocar todos os aprovados”, disse.

Para este ano, Júlio Pinheiro anunciou que a Mesa Diretora vai propor já nos próximos dias a realização da terceira sessão ordinária semanal, que, segundo ele, aproximará ainda mais o legislativo municipal da população.

Outra ação será a construção do Residencial do Servidor. “Este é um sonho dos servidores e que, em parceria com o Executivo, vamos colocar em prática”, afirmou.

Andréia Cruz