16/01/2012
Pastor Washington retoma trabalho parlamentar e diz que vai fiscalizar andamento das obras da Copa
Pastor Washington retoma atividades parlamentares

“Melhoria na saúde, na educação, acessibilidade e obras da Copa do Mundo de 2014 serão as principais metas de trabalho para o ano que se inicia”, definiu o vereador Pastor Washington (PRB) nesta segunda-feira (16/01), na Câmara Municipal de Cuiabá.

Membro de diversas comissões importantes no Legislativo, o parlamentar assegurou que o ano que se inicia será marcado por diversas ações de interesse da população, principalmente no que se refere à realização da Copa do Mundo em Cuiabá.

Consolidar os resultados alcançados e ampliar o número de projetos que beneficiem principalmente as comunidades mais carentes de Cuiabá são também questionamentos de Washington Barbosa junto ao Executivo Municipal. Ele pondera que vai ainda acompanhar diretamente as obras da Copa, exigindo transparência do Estado e Município.

“A transparência é o diferencial do meu mandato, não vou descansar enquanto a população não for atendida em qualquer que seja a solicitação. Vou requerer sim, junto ao Prefeito Chico Galindo e à Secopa transparência nas obras da Copa, não podemos passar vergonha em um evento tão grande como esse”, afirmou.

O vereador disse que vai exigir também do prefeito e dos secretários municipais melhoria na educação, construção de novas escolas e centros comunitários, asfaltamento e recapeamento de ruas. E na saúde, ele disse que vai exigir maior respeito com povo, através do melhoramento no atendimento, contratação de novos médicos e compra de novos equipamentos hospitalares.

Defensor das causas sociais, o republicano comentou que os seus projetos, igualmente aos anos anteriores, irão resguardar o bem estar da população, principalmente dos idosos e crianças.

“Em 2012, meus projetos de lei, indicações e requerimentos serão voltados para a melhoria na qualidade de vida de toda população, principalmente em relação às crianças que são o futuro da nossa cidade e dos idosos que precisam de uma atenção maior do poder publico,” completou o parlamentar.

Adrielle Piovezan/Assessoria de Gabinete

15/04 - Três sessões solenes marcam a semana na Câmara
15/04 - Presidente da Câmara homenageia jovens contadores e tem trabalho reconhecido pelos colegas de profissão
15/04 - Cuiabá – terra de mil encantos!