05/07/2011
Chico Bagre e Zé Chimburé e Lucianinho do Teclado fazem apresentação hoje, à noite, em Feira

O público que comparecer nesta terça-feira, dia 5, a partir das 17 horas, na Feira Cultural Campo D’Ourique, poderá assistir ao espetáculo teatral de Chico Bagre e Zé Chimburé e a apresentação musical de Lucianinho do Teclado. Considerado o principal ‘point’ da culinária e música mato-grossense. O evento é realizado toda terça,  na Praça Moreira Cabral.

Além da apresentação cultural, a feira ainda oferece ao público o melhor da gastronomia cuiabana e internacional, assim como artesanato regional. Desde a sua primeira edição, em março, o evento tem-se tornado um espaço de lazer para as famílias de Cuiabá e regiões.

Segundo o presidente em exercício da Câmara, vereador Arnaldo Penha (PMDB), há pessoas vindo de vários municípios da Região Metropolitana, como Rosário Oeste e Nossa Senhora do Livramento, “para saborear as comidas típicas de Cuiabá e conhecer o artesanato do Estado”, observou Arnaldo Penha.

Idealizadora da Feira Cultural Campo D’Ourique, a secretária de Cultura e Resgate Histórico da Câmara, Daniela Cardoso, disse que “todos que amam esta terra e têm identidade com Cuiabá, deve chegar à Feira Cultural e conferir”.

Alice Matos