11/11/2010
Projeto de lei pretende sabatinar indicações do Prefeito
Projeto de lei do vereador Juca do Guaraná (PP) propõe que secretários municipais e diretores sejam nomeados para o executivo após uma prévia sabatina e aprovação dos vereadores. A matéria pretende analisar os indicados do chefe do Executivo quanto ao conhecimento técnico, bem como a competência do servidor a pleitear o cargo.
Em Cuiabá, somente o prefeito tem plenos poderes para nomear ou exonerar seus funcionários, nesse caso, o vereador pretende abrir determinadas discussões quanto ao perfil do candidato a ser indicado, ou mesmo saber se ele é apadrinhado ou não.
O vereador por Cuiabá, Juca do Guaraná, deve deixar a pasta de legislador ainda nesta quinta-feira (11), após quatro meses de mandato, o parlamentar ocupou a segunda suplência do partido progressista (PP). Ele saí deixando a vaga para o titular Leve Levi.
Durante o trabalho, o vereador apresentou 20 projetos de lei, além de mil indicações, entre eles, pavimentação asfáltica e serviços de tapa buracos.
Adrielle Piovezan

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues