06/05/2024
Indicação de Varanda para tapa-buracos é atendida por secretaria de obras
Reprodução
A secretaria municipal de obras de Cuiabá concluiu operação “tapa buracos” em várias ruas do bairro Cohab São Gonçalo. Essa indicação foi feita pelo vereador Rogério Varanda (PSDB), após solicitação dos moradores da região que pediam urgência nos trabalhos devido a situação precária em que as vias se encontravam.

“As ruas apontadas apresentam diversos buracos, causando transtornos aos motoristas que trafegavam por esses locais. Dessa maneira, o bom e correto tráfego de veículos ficava prejudicado, colocando em risco os motoristas e pedestres que se utilizam das vias”, destacou.

Ainda de acordo com o parlamentar, a indicação foi feita com base nas inúmeras solicitações feitas pelos moradores do bairro. “Os munícipes me procuraram e encaminhei à Prefeitura uma indicação relatando a necessidade de se realizar os serviços no bairro e agora o problema foi solucionado”, afirmou.

Rogério Varanda fez questão de agradecer o secretário José Roberto Stopa pela realização dos serviços. “Enviei a solicitação e o Stopa me atendeu prontamente, agradeço pela ação e o parabenizo pelo trabalho desenvolvido”, concluiu.

As solicitações acima citadas foram encaminhadas pela população ou coletadas pelo vereador ou por sua equipe, que sempre estão presentes nos bairros da capital. Caso a população queira entrar em contato com o parlamentar para encaminhar alguma solicitação ou dicas é só enviar para o WhatsApp (65) 9- 9281 3720.

Confira todos os trabalhos do vereador Rogério Varanda acessando o site da Câmara de Cuiabá (www.camaracuiaba.mt.gov.br)

17/05 - Câmara de Cuiabá doa 4,5 toneladas de alimentos a entidades da Capital e mais R$ 60 mil
17/05 - "Lutar pela educação, ciência e tecnologia é lutar por uma saída para a humanidade", afirma Edna
17/05 - Chico 2000 entrega Moção de Congratulação em homenagem ao Bope