01/12/2009
Audiência Pública discute investimento para Copa do Mundo 2014
Requerida pelo vereador Professor Néviton Fagundes (PRTB), será realizada nesta quarta-feira (02), no Auditório Ana Maria do Couto as 9h, audiência pública para discutir com a população e a diretoria da Agencia da Copa do Mundo (AGECOPA) a possível construção de um centro de treinamento na região norte da Capital. Néviton solicitou o evento após ter sido procurado por moradores e a proposta é que a construção seja realizada em um terreno próximo a Fundação Bradesco.

Conforme justificativa a construção do centro tem como objetivo valorizar mais a região. “Precisamos investir em todos os bairros de Cuiabá, até mesmos os mais distantes”, argumentou o parlamentar. Quando questionado sobre a presença dos diretores da AGECOPA na audiência, o vereador afirmou tê-los convidado, porém a presença dos mesmos ainda não havia sido confirmada. “Eu espero que eles venham ou pelos menos mandem representantes, pois essa é uma discussão de extrema importância para a população”.

Julia Munhoz