19/01/2022
Presidente da Federação de Dirigentes Lojistas e presidente da Câmara debatem pautas de apoio ao comércio
Secom CMC

David Pintor agradece título de utilidade pública destinado à entidade

Em visita a Câmara Municipal de Cuiabá, o presidente da Federação da Câmara dos Dirigentes Lojistas (FCDL), David Pintor, foi recepcionado pelo presidente da Casa, Juca do Guaraná Filho (MDB). Durante o encontro, foram discutidos assuntos pertinentes aos comerciantes da capital.

Juca ouviu a demanda dos comerciantes e se disponibilizou a auxiliar a federação no que for melhor para os empresários da capital. O vereador pontuou que é uma honra a casa do povo Cuiabano, receber a FCDL que também é uma entidade importante na representação da população.

O parlamentar ressaltou que a Câmara Municipal “está de portas abertas para recebe-los e que pode contar com a parceria e estrutura para continuar trabalhando para o bem do povo Mato-grossense e para o bem do povo Cuiabano”.

O representante dos empresários aproveitou o encontro para agradecer o presidente Juca do Guaraná por aprovar a Lei que torna a entidade como utilidade pública e, ressaltou que a instituição tem o compromisso de auxiliar os empreendedores que atuam no Estado.

"Uma honra muito grande estar aqui conversado com o Presidente da Câmara de Cuiabá. Viemos aqui fazer esse agradecimento pessoal e aproveitamos essa oportunidade para reforçar o nosso compromisso e companheirismo com essa Casa, abrindo as portas da Federação para que a própria Casa, assim como o presidente possa participar das discussões no âmbito comercial, seja aqui em Cuiabá, e também do nosso Estado”, explicou o presidente da FCDL, David Pintor.

Durante a reunião foram discutidos outros projetos de lei que devem passar, ao longo desse ano, no Legislativo Municipal. “Vamos  trabalhar para tentar minimizar o impacto na vida dos nossos empresários de Cuiabá”, garantiu David.

Secom Câmara