Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
23/09/2021
Câmara recebe deputado para dialogar ações em prol da baixada cuiabana
Secom Câmara
A visita aconteceu na manhã desta quinta (23)
No encontro foi debatido realização de audiências e sessões em conjunto para debater assuntos importantes para a região


A Câmara Municipal de Cuiabá recebeu na manhã desta quinta-feira, 23 de setembro, a visita do primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM). Ele foi recepcionado pelo presidente da Casa, vereador Juca do Guaraná Filho (MDB), e pelos demais parlamentares. O encontro serviu para fortalecer o diálogo entre os legislativos e para debater possíveis ações em conjunto em prol da baixada cuiabana.

Juca disse que a interação é importante para buscar soluções às principais demandas da região e que a Câmara está aberta para dialogar ações de interesse para a capital.

"A visita do deputado foi muito importante para trabalharmos essa relação. O diálogo irá continuar para darmos andamento nas pautas discutidas", comentou.

O primeiro-secretário da Assembleia agradeceu pela receptividade dos parlamentares e falou que a intenção é que os legislativos façam trabalhos em conjunto para debater assuntos importantes para a região.

"Nós estamos fazendo uma abertura para ter um contato maior para fazermos, inclusive, algumas sessões em conjunto, audiências públicas para discutir assuntos correlatos, assuntos que envolvem Cuiabá e que de certa forma influencia toda a baixada cuiabana, como é o caso da agricultura familiar, Rio Cuiabá e meio ambiente, ações que também engloba a Assembleia", comentou.

Secom Câmara



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
24/04 - Vereadora Maysa convida oftalmologista para abordar conscientização da cegueira
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.