28/05/2021
Câmara faz descerramento de placa em homenagem ao ex-presidente Misael Galvão
Carol Siqueira/Secom Câmara
Na manhã desta quinta-feira, (27.05), a Câmara Municipal de Cuiabá homenageou o ex-vereador, Misael Galvão, com o descerramento da placa com a sua fotografia na galeria de ex-presidentes da Casa de Leis. A solenidade contou com a presença do atual presidente, vereador Juca do Guaraná Filho (MDB), e outros parlamentares.

Misael exerceu o seu mandato como presidente no biênio 2019/2020. Nesse período participou efetivamente da revitalização da parte estrutural da Câmara, pela valorização dos servidores públicos, dentre outras benfeitorias em prol do legislativo cuiabano.

Emocionado, o ex- parlamentar destacou que só foi possível obter êxito em sua trajetória com união e o comprometimento de sua equipe. “Ninguém faz nada sozinho, eu só consegui fazer uma gestão positiva porque tive a direção de Deus, o apoio dos servidores desta Casa, tanto os efetivos quanto os comissionados, dos vereadores, inclusive, do vereador Juca do Guaraná que na época me deu apoio maciço para que nós pudéssemos fazer um grande trabalho como presidente”, comentou.

No saguão da Câmara, Misael foi aplaudido pelos parlamentares, servidores e autoridades presentes. O presidente parabenizou o ex-vereador pelos trabalhos prestados.

“Uma homenagem merecida, o Misael além de ter sido um grande gestor deixou um legado. Grandes obras têm a digital da Câmara de Cuiabá sob o comando da presidência do Misael Galvão. O Contorno Leste está a todo vapor, será a maior Avenida do Estado de Mato Grosso, o viaduto Juca do Guaraná Pai, o viaduto Murilo Domingos, asfalto em mais de 30 bairros de Cuiabá”, afirmou.

Os vereadores Sargento Joelson (Solidariedade), Paulo Henrique (PV), Chico 2000 (PL), Demilson Nogueira (PP), Mário Nadaf (PV), Marcrean Santos (PP) e o vice-prefeito de Cuiabá, José Roberto Stopa também participaram da solenidade.

Secom Câmara

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues