10/05/2021
Bairro Jardim Florianópolis recebeu serviços de cata-treco por indicação do vereador Sargento Joelson
Da assessoria
Na última quinta (06) e sexta (07) foram realizados no bairro Jardim Florianópolis, por indicação do vereador Sargento Joelson, ações de cata-treco.

A adesão da comunidade foi grande no  primeiro dia a qual se estendeu ao segundo dia e foram retirados entulhos que podiam trazer sérios problemas à saúde como a proliferação de doenças transmitidas por bichos peçonhentos e outros.

Saiba o que pode a não pode ser deixado para ser recolhido: algumas delas são cama, sofá, fogão, geladeira, porta, janela, móveis e eletrodomésticos velhos os quais não possuem mais utilidade. Mas vale lembrar que entulhos e restos de construção não são recolhidos.

"Assim como todas as ações de limpeza que realizamos diariamente, o trabalho de cata-treco também necessita de uma participação ativa da comunidade, para que os resultados positivos sejam colhidos. Tudo isso é para não ter a criação de bolsões de lixo", disse o vereador.

A ação foi feita depois do pedido da comunidade e seus representantes, isso se tornou indicação a qual a execução sendo feita pela empresa sobre gerência da Prefeitura de Cuiabá. Esta ação conjunta foi realizada com a Associação de moradores que é presidida pelo líder comunitário Rodrigo França que faz o acompanhamento dos trabalhos.

Ascom Vereador Sargento Joelson