Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
10/05/2021
Bairro Jardim Florianópolis recebeu serviços de cata-treco por indicação do vereador Sargento Joelson
Da assessoria
Na última quinta (06) e sexta (07) foram realizados no bairro Jardim Florianópolis, por indicação do vereador Sargento Joelson, ações de cata-treco.

A adesão da comunidade foi grande no  primeiro dia a qual se estendeu ao segundo dia e foram retirados entulhos que podiam trazer sérios problemas à saúde como a proliferação de doenças transmitidas por bichos peçonhentos e outros.

Saiba o que pode a não pode ser deixado para ser recolhido: algumas delas são cama, sofá, fogão, geladeira, porta, janela, móveis e eletrodomésticos velhos os quais não possuem mais utilidade. Mas vale lembrar que entulhos e restos de construção não são recolhidos.

"Assim como todas as ações de limpeza que realizamos diariamente, o trabalho de cata-treco também necessita de uma participação ativa da comunidade, para que os resultados positivos sejam colhidos. Tudo isso é para não ter a criação de bolsões de lixo", disse o vereador.

A ação foi feita depois do pedido da comunidade e seus representantes, isso se tornou indicação a qual a execução sendo feita pela empresa sobre gerência da Prefeitura de Cuiabá. Esta ação conjunta foi realizada com a Associação de moradores que é presidida pelo líder comunitário Rodrigo França que faz o acompanhamento dos trabalhos.

Ascom Vereador Sargento Joelson



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.