03/05/2021
Indicação apresentada pelo vereador Pastor Jeferson para o bairro Altos da Serra I é atendida
Secom Câmara
Na quinta-feira (29), a prefeitura atendeu a indicação do vereador Pastor Jeferson (PSD) e realizou a troca de lâmpadas LEDs, nas avenidas Guanabara e Governador Valadares, no bairro Altos da Serra I, trazendo uma melhor qualidade de vida e mais segurança aos cidadãos, além da elevada economia no custo da iluminação pública.

Pensando no conforto e na acessibilidade para os usuários do transporte público no bairro, serão instalados sete abrigos de ônibus. A previsão da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) é de que os novos equipamentos sejam entregues em 20 dias.

O parlamentar segue trabalhando para que um sonho antigo dos moradores do bairro, se torne realidade, a construção da primeira praça pública do local. O projeto está tramitando na Câmara Municipal de Cuiabá.

"É um sonho que está sendo acalentado há muito tempo. Acredito nessas formas de trabalho envolvendo o Poder Municipal e a comunidade. Uma praça é um importante espaço de lazer à disposição da comunidade.” Iolazil Reis, moradora do bairro.

Para o vereador Pastor Jeferson, as ações demonstram a força da união através da rede de trabalho que envolve todas as secretarias mobilizadas em benefício de uma região. “São inúmeros os moradores que têm suas rotinas transformadas através do esforço de servidores que, durante toda a semana, dedicaram-se a dar mais qualidade de vida à população. O meu trabalho não busca só executar trabalho de infraestrutura, mas escutar as demandas dos moradores e das famílias que vivem aqui", disse o parlamentar.

Juliana Maciel/ Ascom Vereador Pastor Jeferson