21/04/2021
Vereador Eduardo Magalhães apresenta indicações solicitando serviços em bairros de Cuiabá
Carol Siqueira | Secom Câmara Municipal de Cuiabá

O vereador Eduardo Magalhães protocolou nesta terça-feira (20), 17 indicações solicitando asfaltamento, limpeza e tapa-buraco.

“Ao longo do nosso mandato, o propósito é buscar sempre fazer o melhor para o município. Uma das funções do vereador é fiscalizar a zeladoria urbana. O termo serve para designar uma série de pequenas obras e serviços de manutenção que ajudam a tornar a cidade mais acolhedora. Este é um dos trabalhos para o qual sempre deixo meu gabinete à disposição do cidadão, para que ele solicite melhorias no bairro onde vive”, afirma Eduardo Magalhães.

Confira as indicações:

Pavimentação asfáltica juntamente com rede de esgoto e águas pluviais na rua Travessa L8, no bairro Liberdade, e no Serra Dourada, em toda a extensão da linha de transporte coletivo, e na rua Violeta.

Também na rua 28, rua 13, e rua Tropical do Residencial Coxipó, e na rua Delfina Alencar de Sá, no Bairro Nova Esperança 1.

E o pedido de patrolamento para a rua 28, no Bairro São João Del Rey.

E na pauta das limpezas está a desobstrução da boca de lobo da rua 1, bairro Residencial Nova Canaã 2.

E no bairro CPA 3, setor 3, as indicações são para limpeza do mini-estádio de futebol Rubens dos Santos, da pista de caminhada entre as duas lagoas, a troca e limpeza do ponto de ônibus da Alameda Seis, revitalização do Mirante, na Lagoa Encantada.

Para o Serra Dourada, a indicação é de reposição de uma tampa de concreto de águas pluviais da Rua Violeta.

A solicitação da realização da operação tapa-buracos nos bairros Jardim Jockey Clube (Rua onze), Nova Esperança (Avenida V2) e Parque Atalaia (Avenida J).

Stephanie Romero/ Assessoria de Comunicação Vereador Eduardo Magalhães

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues