Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
17/03/2021
População pode tirar dúvidas e fazer sugestões na Ouvidoria da Câmara
A Ouvidoria é um canal de comunicação direto entre a sociedade e a Câmara Municipal de Cuiabá. Nela, a população pode tirar dúvidas, fazer elogios, reclamações, denúncias, sugestões e ainda solicitar informações.

O ouvidor geral, Wesley Gama, explica que o papel da Ouvidoria é contribuir para o fortalecimento do poder legislativo. Ele ainda destaca que as interações colaboram na identificação de oportunidades de melhorias nos serviços desempenhados pela Câmara.

"A Ouvidoria representa cada cidadão. Lembramos sempre que a participação da sociedade é essencial para aprimorar e desenvolver o trabalho do Parlamento Municipal Cuiabano", disse.

Ele explica que o cidadão pode registrar suas demandas de duas formas. Uma delas é através do site da Câmara no link da Ouvidoria (https://www.gp.srv.br/adm_cuiabacm/ouvidoria//home), onde o cidadão deve preencher um formulário eletrônico. Após a confirmação é gerado um número de protocolo para acompanhamento da manifestação.

Quem preferir pode registrar sua solicitação pelo telefone (65) 99262-4123 de segunda a sexta-feira das 8h às 13h. Esse contato não tem WhatsApp.

Devido a portaria que suspendeu as atividades presenciais do Legislativo municipal, o telefone fixo está indisponível. 

"As manifestações serão respondidas no prazo de até 20 dias. Contudo, a Ouvidoria tem buscando a celeridade das manifestações, que estão sendo respondidas em menor tempo", disse.

Ouvidoria mantém sigilo sobre denúncias e reclamações.

Secom Câmara Municipal de Cuiabá



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.