16/03/2021
Câmara aprova projetos e pareceres na sessão desta terça-feira
Reprodução
Na Sessão Ordinária realizada de forma remota, na manhã desta terça-feira (16), os vereadores de Cuiabá apreciaram uma pauta composta por quatro proposituras.

O Projeto de Lei para instituir o  Dia Municipal de Conscientização das Doenças Raras, apresentado pelo vereador Dr. Luiz Fernando (Republicanos), foi aprovado com 21 votos na primeira votação.

Também de autoria do vereador, foi aprovado, em primeira votação, o Projeto de Lei para instituir o Dia da Conscientização sobre a Síndrome de Edwards.

Foi aprovado, com 21 votos, o parecer da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) favorável ao projeto apresentado pelo vereador Renivaldo Nascimento (PSDB) que declara de utilidade pública municipal a Associação Obras Sociais Seara de Luz segue para votação no plenário.

O parecer da CCJR ao Projeto de Decreto Legislativo que visa conceder o Título de Cidadão Cuiabano ao senhor Rogério Vianna Rangel, apresentado pelo presidente da Casa, vereador Juca do Guaraná Filho (MDB), também foi aprovado por 21 votos.

Ao final da sessão a Mesa Diretora anunciou o recebimento de mais de 140 indicações de serviços ao Executivo, 19 moções de aplausos, cinco moções de pesar e uma moção de Congratulação. As proposituras foram aprovadas e serão encaminhadas para tramitação nas devidas secretarias.

Secom Câmara Municipal de Cuiabá

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues