Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
28/11/2019
Servidores da Câmara de Cuiabá participam da Semana da Beleza
Câmara Municipal de Cuiabá
A Câmara Municipal de Cuiabá está realizando durante toda essa semana, em alusão ao Movimento RosaAzul, a “Semana da Beleza”. A ação está sendo promovida pelo Núcleo de Apoio a Mulher, Criança e Idoso da Secretaria Geral do Parlamento Municipal.

Em parceria com a maquiadora profissional Núbia Santana, a ação conta com serviços de beleza gratuitos como limpeza de pele, maquiagem, chapinha e babyliss, massagem nos pés para homens e mulheres, dicas de como cuidar bem da pele e manter uma aparência elegante, além de orientações sobre a seriedade da prevenção do câncer de mama e próstata.

“É um momento muito importante. Em nome de todas as mulheres presentes nesta Casa, as esposas dos vereadores, as servidoras, quero parabenizar a equipe de voluntários que estão aqui promovendo essa ação”, disse a primeira-dama do Parlamento Municipal, Adélia Galvão. 

De acordo com a chefe do Núcleo de Apoio à Mulher, Criança e Idoso, Thamires Rondon, a atividade é uma forma de homenagear os nossos servidores proporcionando a eles uma semana de bem estar. 

“É uma conscientização aos meses de prevenção ao câncer de mama e ao câncer de próstata. Nós estamos promovendo a saúde e o bem estar dos servidores para estar alertando a importância dos exames preventivos”, ressaltou.

O Movimento RosaAzul foi encampado pelo Legislativo Cuiabano a fim de fomentar a importância do diagnóstico precoce dos cânceres de mama e de próstata. A ação será realizada até as 17 horas desta sexta-feira, dia 29.

Kamila Arruda | Câmara Municipal de Cuiabá



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.