26/08/2019
Agentes municipais de trânsito e transporte receberão Moção de Aplausos
Câmara Municipal de Cuiabá

Como forma de reconhecimento pelos serviços prestados, a Câmara Municipal de Cuiabá entrega nesta quarta-feira (28) uma série de Moções de Aplauso aos agentes municipais de trânsito e transporte, chamados de “amarelinho”, que atuaram na 2ª Corrida do Legislativo realizada em 21 de abril deste ano.

A homenagem será prestada durante uma sessão solene que será realizada no plenário do Legislativo Cuiabano, a partir das 9 horas.

“A Corrida foi um sucesso, contamos com centenas de participantes que estiveram seguros durante todo o percurso graças ao trabalho desses agentes, que orientaram e ficarão responsáveis pela segurança do trânsito”, justificou o presidente do Parlamento Municipal, vereador Misael Galvão (PSB), autor do requerimento que deu origem a sessão solene.

Kamila Arruda | Câmara Municipal de Cuiabá