22/08/2019
Vereador presta homenagem aos 60 anos da Rádio Bom Jesus de Cuiabá
Câmara Municipal de Cuiabá

O vereador por Cuiabá Delegado Marcos Veloso (PV) apresentou uma moção de aplausos a Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá, representada pelo seu diretor, Arcebispo Metropolitano Dom Milton Santos, alusiva as comemorações aos 60 anos de existência da emissora.

Fundada pelo então bispo diocesano, Dom Orlando Chaves (falecido), a Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá, funciona no prédio do antigo Seminário da Arquidiocese, ao lado do Santuário Eucarístico Nossa Senhora do Bom Despacho e foi ao ar oficialmente no dia 23 de agosto de 1959.

“A Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá desenvolve um papel importante para nossa comunidade. Essa homenagem enaltece a grandiosidade dessa emissora, seja pelos seus elevados princípios de comunicação e jornalismo, seja pela representatividade que possui junto a todas as camadas da população, especialmente aqueles ligados às atividades da Igreja Católica”, ressaltou Marcos Veloso.

O parlamentar avalia que a Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá é possuidora de uma programação dinâmica, moderna, eficiente, voltada para formação, informação e lazer de seus ouvintes, contribuindo, durante todo esse tempo, para o engrandecimento da sociedade, através de informações de relevância, comunicação prática e contínua busca pelo aperfeiçoamento do entrelaçamento com as comunidades.

“Nada mais justo, portanto, homenagear a Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá neste momento de sua história, como agradecimento à sua grandeza e representatividade para a sociedade de nossa Capital”, finalizou o parlamentar.

Bruno Garcia | Assessoria Vereador Marcos Veloso