13/08/2019
Câmara de Cuiabá vai homenagear motociclistas, na sexta
Câmara Municipal de Cuiabá

A Câmara Municipal de Cuiabá realiza nesta sexta-feira, dia 16, uma sessão solene voltada para os motociclistas. Proposta pelo vereador Misael Galvão (PSB), presidente do Parlamento Municipal, a solenidade é uma forma de homenagear a categoria.

Nos últimos anos tem se registrado um crescente uso da motocicleta como meio de transporte para diversos fins, seja como transporte individual, seja para fins comerciais, como é o caso dos mototaxistas.

Além disso, muitas pessoas utilizam a motocicleta para lazer, passeios, reuniões de amigos e ações sociais. Prova disso é que existe, atualmente, diversos motoclubes, que são grupos constituídos e organizados por pessoas que apreciam o motociclismo.
“Queremos homenagear essa categoria que contribui para o desenvolvimento da nossa cidade”, disse Misael.

A sessão solene será realizada no plenário do Legislativo Cuiabano a partir das 19 horas.

Kamila Arruda - Câmara Municipal de Cuiabá

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues