Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
02/08/2019
Coleta de lixo em condomínios é tema de audiência pública
Câmara Municipal de Cuiabá
A Câmara Municipal de Cuiabá realiza nesta segunda-feira (05) uma audiência pública para debater sobre a figura dos condomínios, loteamentos e outras unidades habitacionais como geradora de resíduos dentro da política de resíduos sólidos do município.

A discussão foi provocada pelo vereador Diego Guimarães (PP) diante de uma notificação emitida pelo Executivo Municipal em face da suspensão dos serviços de coleta de lixo nos condomínios.

“Prefeitura recentemente notificou alguns condomínios, informando sobre a suspensão da coleta de lixo, entendendo que o condomínio é um grande gerador de resíduos sólidos. Nós não entendemos dessa forma, e precisamos de um posicionamento firme da Prefeitura sobre este assunto”, colocou o progressista.

Guimarães afirma que após o debate não descarta a possibilidade de vir a propor uma alteração na legislação municipal para garantir a continuidade do serviço.

“Se for preciso iremos alterar a legislação municipal sobre o assunto, para que tenhamos uma solução em definitivo sobre isso”, finalizou.

A Audiência pública ocorre na segunda-feira, dia 05, às 9 horas no plenário das deliberações da Câmara Municipal de Cuiabá.

Kamila Arruda | Câmara Municipal de Cuiabá



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.