11/07/2019
Vereador Clebinho Borges monitora bairros carentes em Cuiabá e apresenta várias indicações
Câmara Municipal de Cuiabá

O vereador Clebinho Borges (DC) apresentou algumas indicações na Câmara Municipal de Cuiabá, visando atender vários bairros que se encontram em situações de extrema necessidade de apoio do poder público. Entre eles está o bairro Sol Nascente. Somente neste bairro o parlamentar requereu a construção de pista de caminhada, instalação de playground às crianças, academia ao ar livre, e reforma do Centro Comunitário, além de solicitar mutirão de cata treco e serviços de tapa buracos.

Em relação à construção de uma área de lazer para a instalação do playground, já há o espaço disponível, mas carece dos serviços de limpeza de praças, o que levou os moradores a procurar o parlamentar para fazerem as indicações. O espaço está degradado. Clebinho relata que a população está cobrando uma providência e solicita a recuperação da área e instalação de um espaço de lazer com praça, parque infantil e aparelhos para atividades físicas.

“O que a população pede é a instalação de um espaço mais estruturado, com aparelhos e equipamentos destinados ao lazer e entretenimento. A comunidade certamente só terá benefícios. Por essa razão, sugeri ao Executivo a instalação dessa melhoria urbana na praça, além de realizarmos outros serviços essenciais que o bairro necessita”, explicou o parlamentar. Clebinho também considera que a proposta vai contemplar o público infantil e o da terceira idade. “Nossa Indicação é para que a área receba as melhorias necessárias, playground e uma academia ao ar livre, o que vai possibilitar um melhor aproveitamento, inclusive, por pessoas de todas as idades, abrangendo toda a família”.

Outros bairros estão sendo monitorados pelo parlamentar para as próximas Indicações na Casa de Leis.

Marcely | Assessoria Vereador Clebinho Borges

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues