03/07/2019
Legislativo Cuiabano se filiará à Ucemmat
Câmara Municipal de Cuiabá
O Poder Legislativo da Capital se filiará à União das Câmaras Municipais de Mato Grosso. Na sessão plenária desta terça-feira (02), os vereadores aprovaram um projeto de Lei que autoriza o Parlamento Municipal a oficializar o ato de filiação.

A medida visa melhorar ainda mais o desempenho do Poder Legislativo da Capital. “Na qualidade de associada, a Câmara de Cuiabá, bem como todos os vereadores, poderão ser capacitados e orientados para o bom exercício de suas funções legislativas”, acrescentou o presidente do Legislativo Cuiabano, vereador Misael Galvão (PSB).

INSTITUIÇÃO – A UCMMAT é uma entidade privada, na forma de associação civil, sem fins lucrativos, de utilidade pública, que representa as 141 Câmaras Municipais do Estado desde 1991, cujas atividades são voltadas para articulação política, institucional, técnica e jurídica.

“Como forma de vínculo de representatividade institucional, a UCMMAT luta em defesa dos interesses do Poder Legislativo Municipal em Mato Grosso”, completou Misael.

Kamila Arruda | Câmara Municipal de Cuiabá

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues