Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
26/06/2019
Levantamento da Ouvidoria mostra as principais demandas da população
Câmara Municipal de Cuiabá
A fim de aprimorar os serviços do Parlamento Municipal, a Ouvidoria da Câmara Municipal de Cuiabá realizou um levantamento de campo, onde foram ouvidas mais de mil pessoas acerca dos serviços púbicos da Capital.

A intenção é de nortear o trabalho desenvolvido pela Ouvidoria do Legislativo e do próprio Parlamento, tendo em vista que a “pesquisa” visa identificar as necessidades do munícipe em relação aos serviços prestados pelos Poderes Executivo e Legislativo. 

No total, foram ouvidas 1355 pessoas, sendo 56,83% do sexo masculino e 43,17% do sexo feminino. O levantamento foi realizado em 97 bairros da Capital, com o intuito de se inteirar da necessidade de todas as regiões do município.

Entre as abordagens feitas estão a avaliação da população acerca dos serviços mais satisfatórios e menos satisfatórios prestados pelos órgãos públicos.

Entre os serviços que deixam a desejar estão asfalto, esgoto, tapa buraco, transporte público e iluminação. “Este levantamento irá nos ajudar, inclusive, a prestar um melhor serviço à população cuiabana, pois ouvimos dos munícipes quais são os serviços que mais necessitam de melhorias na Capital”, disse o presidente do Parlamento Municipal, vereador Misael Galvão (PSB).

Kamila Arruda | Câmara Municipal de Cuiabá



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.