17/05/2019
Yone Campos foi homenageada no Parque da Nascente inaugurado quinta em Cuiabá
O Parque da Nascente Parque da Nascente, localizado no Bairro Morada do Ouro, foi inaugurado na noite desta quinta-feira (16). O espaço, destinado ao lazer da população, recebeu este nome por indicação do presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Misael Galvão (PSB).

Trata-se de uma homenagem a esposa do ex prefeito de Cuiabá, Dr Frederico Carlos Soares Campos. “É uma grande honra homenagear essa família que tanto contribuiu para Cuiabá. Dona Yone como primeira dama exerceu diversos projetos na capital beneficiando muitos cuiabanos”, pontuou o parlamentar.

A construção do Parque, por sua vez, foi uma reivindicação do vereador Adevair Cabral (PSDB). A obra foi realizada pela Prefeitura de Cuiabá em parceria com o Ministério Público de Mato Grosso (MPMT), a concessionária Águas Cuiabá, a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e o Instituto Ação Verde, por meio do projeto Água Para o Futuro.

Frederico Campos acompanhou toda a solenidade de entrega do parque e pode relembrar de bons momentos com sua esposa. “Eles me fizeram nascer de novo, inclusive no amor. A homenagem à minha esposa é uma saudade muito grande. Ele feriu meu coração. A amizade eu já tinha muito grande, agora ela dobrou”, explanou Campos.

Susan Bento | Câmara Municipal de Cuiabá

22/04 - Vereadores derrubam parecer da CCJR em projeto que permite PIX nos ônibus
22/04 - Cezinha acompanha a execução de obras indicadas por ele em bairros da capital