27/04/2009
Câmara oferece curso superior em Gestão Pública
Fablício Rodrigues
A Câmara de Cuiabá por meio de parceria com a Escola do Legislativo oferece 100 vagas para o curso superior de Gestão Pública aos servidores efetivos e comissionados da Casa e à comunidade em geral. As inscrições para o vestibular serão abertas na próxima segunda (4) e encerram em 12 de maio. Podem ser feitas na secretaria Especial de Apoio à Cultura e ao Resgate Histórico da Câmara, no próprio prédio do Legislativo cuiabano. Não será cobrada taxa de inscrição.

A prova será aplicada no dia 19 de maio. O início das aulas do curso, que será ministrado pelo Instituto Cuiabano de Ensino (ICE) no período noturno, está previsto para junho, porém, a data ainda será definida. De acordo com o secretário Especial de Apoio à Cultura e ao Resgate Histórico da Casa, Odenil Antônio Evangelista, responsável pelo curso, a intenção é capacitar os servidores, garantindo qualidade nos serviços prestados à sociedade. "O objetivo é qualificar e valorizar os servidores da Câmara", destaca. O curso de nível superior, cuja exigência básica é a conclusão do ensino médio, terá a duração de dois anos.

Para esclarecer eventuais dúvidas aos interessados, o Legislativo realiza reunião nesta quarta (23), às 9h, no auditório Ana Maria do Couto. Com 60% de desconto garantidos junto ao ICE, a mensalidade será de R$ 230. Gestão Pública será o primeiro curso superior a ser ministrado, entretanto, já há outros em andamento, como o de atendimento ao público, informática avançada, língua inglesa e espanhola, nova reforma ortográfica, gramática e redação oficial.

Para mais informações entre em contrato pelo telefone: (65) 3617-1567 e/ou (65) 3623-7806.

Pollyana Araújo