26/04/2019
Maurélio toma posse como vereador
O vereador Maurélio Ribeiro (PSDB) tomou posse na manhã desta sexta-feira (26) na Câmara Municipal de Cuiabá. O parlamentar tucano assume a vaga deixada pelo vereador Toninho de Souza (PSD), que se afastou do cargo para assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa.

Maurélio garante que irá procurar contribuir com os demais parlamentares durante todo o período que permanecer no ParlamentoMunicipal. De acordo com ele, a sua conduta será pautada na sensatez e equilíbrio, sempre visando o bem estar da população cuiabana.

“Muitos dias se passaram desde que eu deixei essa Casa de Leis. Apesar da representatividade que tive na última eleição, as regras eleitorais me deixaram de fora da atual legislatura. Hoje volto para assumir uma cadeira em vacância, e neste período vou exercer a minha obrigação com o povo cuiabano”, disse o tucano.

O parlamentar foi recepcionado pelos seus colegas de bancada, vereadores Ricardo Saad e Renivaldo Nascimento, ambos do PSDB. “É um dia muito feliz, pois meu colega de profissão retorna a esta Casa para juntos trabalharmos pela nossa cidade.

Com a sua posse, o PSDB se torna agora uma das maiores bancadas deste parlamento, o que nos dará ainda mais forças para lutar em prol da nossa gente”, acrescentou Saad.

O deputado estadual Paulo Araújo (PP) também participou da solenidade de posse, que foi realizada na presidência do Legislativo Municipal.

“Tenho toda certeza que Maurélio irá exercer com maestria o seu mandato durante o período que estará nesta Casa. Ele foi secretário de saúde do município e foi um excelente secretário, já passou por esta casa como vereadores e foi um excelente vereador. Então, não espero nada menos dele”, finalizou.

Kamila Arruda | Câmara Municipal de Cuiabá

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues