26/04/2019
Vereadores participam da entrega do programa Bem Morar
Após passar pelo crivo dos vereadores da Câmara Municipal de Cuiabá, o programa “Bem Morar – A Prefeitura reforma a sua casa” foi lançado na noite desta quinta-feira (25). Na Câmara, o projeto recebeu toda atenção dos parlamentares e foi aprovado em regime de urgência, com vistas aos benefícios à população.

Os vereadores de Cuiabá participaram do lançamento do programa, que aconteceu no complexo Esportivo Dom Aquino. Na ocasião, 300 famílias dos bairros Jardim Umuarama II, Altos da Serra, Planalto, Vale do Carumbé e Três Barras já foram contempladas.

A medida visa beneficiar famílias de baixa renda, com recursos que irão ajudar a reformar os imóveis.

“Esse projeto foi aprovado em regime de urgência no parlamento. Isto é, pensando no povo mais simples e mais humilde da nossa Capital, que torna essa cidade ainda mais calorosa e charmosa”, pontuou o presidente do parlamento, vereador Misael Galvão (PSB).

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) destacou a imensa realização essa entrega. “Estou muito feliz com a consolidação desse programa, pois ele é um sonho antigo e faz parte de uma das políticas públicas mais importantes, hoje, para Cuiabá, visto que a cidade se desenvolveu de forma desordenada”, conclui.

Câmara Municipal de Cuiabá

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues