15/04/2009
Regularização Fundiária será tratada em sessão itinerante
Fablício Rodrigues
A regularização fundiária do bairro Três Barras será discutida em sessão itinerante. O requerimento do vereador professor Néviton Fagundes Moraes- PRTB foi apresentado em plenário na última terça-feira (14-04), em sessão ordinária. A regularização fundiária assegura o vereador, beneficiará 100 famílias permitindo serviços de correios, endereço postal nas ruas do bairro, facilitando a entrega das correspondências nas casas.

Neviton disse que os problemas do bairro Três Barras ainda não foram totalmente resolvidos. Esse procedimento compreende a escritura dos terrenos e o aforamento, trata-se de título que a Prefeitura concede aos moradores para viabilizar a regularização dos lotes.

“Os fundamentos de qualquer sociedade democrática estão em subsidiar seus cidadãos com elementos primordiais para o pleno exercício da cidadania e nesse sentido é essencial que busquemos a equiparação e usufruto dos direitos adquiridos por todos e de forma igualitária”, afirmou o vereador.

Roseli Cordeiro