02/04/2009
Em discurso de posse, Pinheiro defende projetos na área habitacional
Fablício Rodrigues
O vereador Júlio Pinheiro (PTB) tomou posse do cargo nesta quinta (3) em ato informal no gabinete do presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Deucimar Silva (PP), na vaga do vereador licenciado Clóvis Hugueney (PTB), o Clovito, que se afastou para tratamento de saúde. No discurso de posse, Pinheiro, que esteve à frente da Agência Municipal de Habitação, anunciou que durante os 120 dias em que ocupar a cadeira parlamentar vai defender a criação do Conselho Municipal de Habitação e do Fundo de Habitação do município. “Quero dar celeridade nesses dois projetos, pois infelizmente na legislatura passada não deu tempo para serem votados”, disse.

Segundo ele, com a implantação dessas duas propostas Cuiabá terá direito a receber mais recursos do Ministério das Cidades. “Não podemos deixar que o município corra risco de perder os recursos”. Esta é a terceira vez que Pinheiro assume vaga no Legislativo. Hoje substitui Clovito na condição de primeiro suplente da Coligação Unidade Ética por Cuiabá. Com a licença de Clovito, o vereador Pastor Washington assume a primeira secretaria da Mesa Diretora da Câmara.

Pollyana Araújo