29/03/2019
Pré-candidato do PSC a prefeitura de Alto Paraguai visita gabinete na Câmara
Na última quarta-feira (27/03), os vereadores Sargento Joelson e Abílio Júnior, ambos do Partido Social Cristão – PSC receberam na Câmara Municipal de Cuiabá, o pré-candidato ao cargo de prefeito de Alto Paraguai, município localizado no médio norte do Estado e distante a 200 km da capital.

Na ocasião, os vereadores apresentaram um breve panorama do partido no município de Cuiabá, bem como dos trabalhados e projetos desta Casa de Leis ao Sr. Gilberto Chagas, o “Betão do Lanche”, que informou na oportunidade que é pré- candidato a prefeito da cidade, tendo em vista que existem muitas questões importantes a serem tratadas e olhadas na cidade, tais como: atraso salarial dos servidores públicos, questões de infraestrutura, meio ambiente, saúde, educação e geração de emprego e renda que necessitam ser melhorados.” Segundo o pré-candidato, é “importante iniciar um momento novo para a cidade de Alto Paraguai, onde o cidadão, a família e a gestão pública sejam pilares inabaláveis na construção de uma cidade forte e próspera.”

Para o vereador Sargento Joelson, receber representantes do município vizinho “nos é motivo de muita honra.” Afirmou ainda, que o partido tem o propósito de lançar candidatos à prefeitura na maioria dos municípios de Mato Grosso, inclusive em Cuiabá.

O vereador expressou ainda que o município possui cerca de onze mil habitantes, necessita de uma nova gestão, que possa alavancar o município para um novo momento, baseado na eficiência e transparência, já que o cidadão quer entrega. A cidade foi criada em 1953 e viveu momentos áureos na década de 80, em virtude de grandes atividades garimpeira e atualmente sua economia gira em torno da piscicultura e cultivo de minhocas, tendo potencial para crescer em outras atividades econômicas, destacou.

Assessoria Vereador Sargento Joelson

15/04 - Três sessões solenes marcam a semana na Câmara
15/04 - Cuiabá – terra de mil encantos!