Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
28/03/2019
População pede instalação da capela mortuária no CPA e Adevair apresenta solicitação ao executivo
Hoje a Grande Morada Serra, além dos bairros  CPA I, II III e IV e demais bairros em seu entorno, enfrenta grandes dificuldades quanto aos serviços funerários. Pensando nisso o vereador Adevair Cabral (PSDB), apresentou a indicação 0202/2019, que se trata da solicitação para a instalação da Capela Mortuária, ao lado do Centro Comunitário do CPAI.

‘Os centros comunitários nem sempre estão disponíveis para atender a todos, lá acontecem festas e reuniões e acabam não se tornando um local adequado para os atendimentos fúnebres’, explica Adevair.

Cabral requer que sejam disponibilizadas no espaço físico da capela duas, ou mais salas de velório, copa, quarto para descanso, banheiros e estacionamento.

‘ Este é um momento, que independente da condição social todos devem ser tratados com extremo respeito, eu entendo que é uma forma de demonstrar dignidade’, disse.

 O vereador apresentou a indicação durante a sessão ordinária que aconteceu na última terça-feira (26) e pediu o apoio dos parlamentares e principalmente do executivo, pois se trata de uma reivindicação dos moradores da Região Norte.

 Elizângela Tenório


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.