27/03/2019
Câmara realiza primeiro culto ecumênico de 2019
A Câmara Municipal de Cuiabá, por meio da Secretaria Geral, retomou para a agenda oficial do legislativo o Culto Ecumênico. A celebração, que contará com a participação alternada de representantes de diversas denominações religiosas, acontecerá toda quartas-feiras, às 8h.

Na manhã desta quarta-feira (27) foi realizado o primeiro culto ecumênico de 2019. Celebrado pelo Pastor Jonas Pardinho, da igreja IBN Peniel, o culto aconteceu na Capela do Legislativo Municipal e contou com a participação de vereadores e servidores.

“Deus em primeiro lugar e aí faremos a nossa parte. Todos que estão trabalhando aqui têm um propósito vindo de Deus. Somos instrumentos e devemos colocá-lo sempre em primeiro lugar”, disse o presidente Misael Galvão (PSB), durante a celebração.

O assessor parlamentar, Jean Estevan, foi designado por Misael Galvão o capelão oficial da Câmara e será o responsável pelos cultos. Conforme ele, a proposta de cultos e missas no parlamento irá seguir para atender todos as religiões.
“Por incumbência do presidente Misael Galvão retornamos com essas reuniões no ano de 2019. O propósito é de oferecer a oportunidade de começar o seu dia com uma reflexão, crendo que a Palavra ao ser compartilhada, é poderosa em seus efeitos”, explicou Jean.

Em sua mensagem, o Pastor Jonas destacou que Jesus tem que ser o centro de tudo. “Temos que chamar Jesus para ser o centro de nossas vidas. E a iniciativa de realizar esses cultos ajuda a assegurar uma mensagem fundamentada neste sentido. Trata-se da mesma base moral que rege a sociedade e que deve ser praticada também na política, pois, os princípios e valores são os mesmos, oriundos do cristianismo”, disse o Pastor Jonas.

Susan Bento | Câmara Municipal de Cuiabá

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues