22/03/2019
Vereador Clebinho Borges viabiliza vários serviços em bairros da capital
Na véspera dos 300 anos, no que depender do vereador Clebinho Borges (DC), Cuiabá vai ficar "digoreste". Desde o dia 1º de fevereiro quando assumiu o parlamento da Casa de Leis, Clebinho tem mirado os bairros para conseguir implementar suas idéia de atendimento social. A intenção é transformar a cidade com cara de capital modelo para todo o país. É neste pensamento que nesta sexta-feira (22) e sábado (23) os bairros Santa Isabel, Jardim Araçá e Santa Angelita passarão por vários serviços de limpeza, tapa buraco, patrulhamento e cascalhamento em ruas e iluminação pública da prefeitura de Cuiabá. "Por essa luz que me alomea, vamos trazer mais luz pra esta cidade", disse descontraído o vereador com sotaques cuiabanos.

A Indicação foi apresentada na Câmara de Vereadores no início de fevereiro e em menos de dois meses já foi abraçado pela prefeitura. O êxito que o parlamentar tem conseguido vem acompanhado dos secretários municipais José Roberto Stopa e Vanderlúcio Rodrigues da Silva que vem atendendo as solicitações do vereador por meio do prefeito Emanuel Pinheiro.

Os três bairros receberá na sexta-feira à partir das 7h a prestação de diversos serviços de zeladoria, proporcionando a melhoria na qualidade de vida aos moradores das localidades. Já no sábado o horário ficará até ao meio dia, podendo retornar na segunda (25), caso os serviços não sejam concluídos.

“O mutirão tem sido extremamente elogiado por onde passa. Nossa intenção é estender a todos os bairros da capital para que ela fique muito mais bonita e bela neste ano em que ela comemora os 300 anos da nossa cidade", disse o parlamentar. "Com essa medida, estamos agregando ainda mais valor ao mutirão e promovendo a humanização ao cidadão cuiabano”, finalizou.

Ao todo serão disponibilizados vários servidores que, divididos em equipes, estarão desde as primeiras horas da manhã trabalhando na limpeza das ruas, troca de lâmpadas, podas de árvores e arbustos. Além de todo contingente humano, o serviço contará também com diversos maquinários como, por exemplo, caminhões do tipo caçamba e pá carregadeiras, que irão auxiliam na eliminação de bolsões de lixo.

Assessoria Vereador Clebinho Borges- marcelymidia@hotmail.com.

15/04 - Três sessões solenes marcam a semana na Câmara
15/04 - Cuiabá – terra de mil encantos!