Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
22/03/2019
Campo de futebol recebe iluminação após indicação do vereador Toninho de Souza
O parlamentar informou ainda que o campo de futebol vai receber alambrado e uma pista de caminhada.
 
 
A alegria estava estampada no rosto dos moradores que esperavam com ansiedade a iluminação do campo de futebol que fica localizado entre os bairros Residenciais Jamil Nadaf, Buritis e Ilza Terezinha em Cuiabá. A solução para a espera só foi possível após solicitarem ajuda ao vereador Toninho de Souza (PSD). 

O parlamentar esteve no Residencial ouvindo os moradores e fez o compromisso de levar a iluminação ao campo de Futebol. E esta semana o compromisso firmado foi cumprido e o campo de futebol recebeu a iluminação tão esperada e ainda irá receber outras melhorias explicou Toninho de Souza.“Com a ajuda do secretário de Serviços Urbanos José Roberto Stopa, estamos entregando essa iluminação, um compromisso que fiz com esses moradores e está cumprido. E ainda vamos fazer mais, o local vai receber também um alambrado e uma pista de caminhada para que todos possam aproveitar esta área esportiva”, explicou.
 
Clebeson Silva dos Santos que é morador do bairro Jamil Nadaf acompanhou todo o processo para a implantação da iluminação. “Estamos felizes e agradecidos ao vereador Toninho de Souza por nos proporcionar a melhoria em nosso campo, vai ser muito bem utilizado pelos moradores, é um espaço de lazer para todas as famílias que residem nos três bairros”, disse.
 
José Carlos Santos que é morador do Residencial Buritis, também agradeceu o vereador pela entrega da iluminação. “Com a iluminação os jovens e os adultos que residem nos três bairros poderão utilizar mais o local para a prática do esporte, agora teremos a opção de aproveitar o período da noite para jogar bola”.
 
Toninho de Souza também lembrou a importância do campo de futebol ter recebido a iluminação. “Sabemos que a maioria das pessoas trabalha durante o dia, a iluminação vai beneficiar os desportistas, permitindo que pratiquem esportes à noite, enfim, sempre que quiserem e puderem. É nosso papel como representantes da população contribuir para a qualidade de vida da população, incentivando a prática de esportes e de outras atividades benéficas à saúde.”, disse a vereador.
 
O secretário de Serviços Urbanos José Roberto Stopa explicou que logo a equipe voltará ao local para finalizar as melhorias. “Até o final de abril voltaremos para instalar o alambrado e também realizar a obra da pista de caminhada”, pontuou.
 
Verônica Rakel (65) 9-9931-2834
Rui Matos (65) 9-9671-9375


Fotos Relacionadas

Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.